A Loja Super Numis preza pelo relacionamento com seus clientes, devido a isso, a nossa Política de Troca e Devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Política de Troca e Devolução
Informações gerais:
Para evitar qualquer constrangimento ou problemas no ato do pedido, fique atento:
a) À descrição do produto;
b) Aos detalhes da peça (moedas, cédulas, miniaturas e etc).
No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com a Loja Super Numis, caso constate alguma das situações abaixo:
· O produto avariado no transporte;
· Embalagem violada;
Arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
a) Sejam efetuadas por meio de contato, através do e-mail: cauemmb@hotmail.com em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) A mercadoria seja devolvida a Super Numis em suas embalagens originais, sem que tenha sido utilizada.
IMPORTANTE:
Caso os requisitos acima não sejam reconhecidos, a Loja Super Numis não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
Avaria
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato através do e-mail: cauemmb@hotmail.com
Produto com Defeito
Entre em contato informando-nos do problema, para assim tomarmos as providencias necessárias.