Trocas e Devoluções

A Loja Super Numis preza pelo relacionamento com seus clientes, devido a isso, a nossa Política de Troca e Devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

Política de Troca e Devolução

 

Informações gerais:

 

Para evitar qualquer constrangimento ou problemas no ato do pedido, fique atento:

 

a) À descrição do produto; 

 

b) Aos detalhes da peça (moedas, cédulas, miniaturas e etc).

 

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com a Loja Super Numis, caso constate alguma das situações abaixo:

 

· O produto avariado no transporte;

 

· Embalagem violada;

 

 

Arrependimento

 

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

 

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

 

a) Sejam efetuadas por meio de contato, através do e-mail: cauemmb@hotmail.com em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

 

b) A mercadoria seja devolvida a Super Numis em suas embalagens originais, sem que tenha sido utilizada.

 

 

 

IMPORTANTE:

 

Caso os requisitos acima não sejam reconhecidos, a Loja Super Numis não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

 

 

Avaria

 

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato através do e-mail: cauemmb@hotmail.com

 

 

 

Produto com Defeito

 

 

Entre em contato informando-nos do problema, para assim tomarmos as providencias necessárias.

receba dicas, novidades e ofertas!